Facebook

Lista de medicamentos homeopáticos para a laringite

homeopatia

Ter uma dor de garganta intensa é algo realmente complexo que pode chegar a privar-nos até da fala. Em alguns casos é impossível ir ao trabalho, e é ali onde é necessário ir ao médico.

A homeopatia é outra solução com a qual você pode contar para solucionar a laringite, e consultando ao homeopata de sua confiança, achará a solução que procura. Hoje em OutraMedicina falaremos de alguns medicamentos homeopáticos para a laringite que poderão lhe ajudar a combater a dor.

A arnica é um dos medicamentos homeopáticos mais usados para a laringite. Seus caraterísticos efeitos para com as cordas vocais fazem da arnica uma solução excelente para combater a laringite.

A Spongia Tosta também pode ser consumida, desta vez para lubrificar a garganta e eliminar a caraterística secura da laringite, e o mesmo pode ocorrer com o fósforo, que além de eliminar a secura permite contra-restar a irritação e a dor de garganta.

O acônito serve para neutralizar a sensibilidade da garganta ante as temperaturas, e finalmente o  cáusticum, o qual é usado em caso de dores muito extremos e agudos.

Artigos recomendados

1 Comentários

muito obrigado porque neste mesmo momento tenho laringite (2009/10/19).

seg, 2009-10-19 08:53
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.