Facebook

Remoção permanente dos pelos indesejáveis no corpo

remocao-permanente-dos-pelos.jpg

A remoção permanente dos pelos indesejáveis no corpo pode ser feita de maneira natural. A presença de muitos pelos pode causar constrangimento, ainda mais nas mulheres. Se em excesso, pode denunciar a ocorrência do hirsutismo, ou frazonismo. Mas estas condições só estão presentes no organismo quando a quantidade de pelos é mesmo abundante, e em áreas incomuns, como no rosto feminino, por exemplo.

A origem da grande quantidade de fios deve-se ao nível de andrógenos, os hormônios masculinos, ou pela hipersensibilidade dos folículos a estes hormônios. Alto nível de testosterona - entre outros hormônios masculinos -, não só estimula o crescimento, como também aumenta o tamanho e a pigmentação dos fios.

Por outro lado, pode ser que não haja um grande excesso. Por uma questão de estética, uma mulher quer ficar com as pernas lisinhas, ou o homem não quer que o peito seja “cabeludo”. Com isso, ceras depilatórias ou depiladores ocupam tempo e dinheiro de boa parte da população mundial. Para conforto geral, soluções naturais e permanentes surgem no horizonte. Axilas, virilha, pernas, barriga, peito, pelos nos dedos da mãos e pés. Adeus.

Receita Indiana Milenar

Uma receita usada há séculos com sucesso pelos indianos é feita com açafrão, farinha de trigo e leite. Considerando a extensão do local a ser tratado, misture 1 colher de chá de trigo para cada colher de sopa de açafrão. Vá acrescentando o leite aos poucos até obter uma pasta grossa. Aplique na direção do crescimento do pelo, deixando uma camada espessa, e massageie com vigor, fazendo movimentos circulares. Espere a pasta ficar completamente seca, e retire com as mãos, ou usando um pano. Lave com água fria.

Repita assim que os pelos começarem a crescer novamente, e vá refazendo até que desapareçam por completo. Dependendo da resposta do seu organismo, pode levar alguns meses, mas é eficaz na eliminação por completo dos pelos no corpo. Antes de fazer a primeira aplicação, deixe os fios atingirem um bom tamanho, para que possam ser totalmente, e bem retirados.

Também poderá misturar 1 iorgute natural, sem açúcar, com 2 colheres de sopa de açafrão, e 2 colheres de chá de farinha de trigo. Faça a aplicação na direção do crescimento dos fios, e massageie com vigor por alguns minutos. Deixe secar naturalmente, retire a pasta seca, e lave com água fria. Com esta receita os fios afinam rapidamente. Deve ser repetida assim que voltem a surgir. Também demora várias semanas para que o resultado seja efetivo.

Em tempo: Para retirar a coloração deixada pelo açafrão, embeba um chumaço de algodão com leite, e limpe bem a pele.

Receita Radical

remocao-permanente-dos-pelos-1.jpg

Se quiser um tratamento caseiro radical para eliminar os pelos, poderá fazer a receita com pimenta branca moída, cânfora e querosene. ATENÇÃO: há que ter extremo cuidado ao fazer essa receita, e ter absoluta certeza de que vai manusear o querosene com segurança. Outro detalhe de extrema importância é verificar possíveis reações alérgicas. Faça o teste aplicando um pouquinho no antebraço. Espere 1 minuto e meio, e verifique a reação da sua pele. E jamais e em tempo algum, aplique na face.

Entretanto, se optar por fazer esta receita, para cada colher de sopa de pimenta branca moída irá acrescentar 1 pedra de cânfora esmagada, e meia xícara de querosene. Passe na pele e deixe por 10 minutos. Depois deste tempo, os fios caem por si. Lave rapidamente, primeiro com água pura, e depois com sabão neutro. Terá que repetir até que os pelos parem de surgir na área tratada. Considere que pelas substâncias usadas, há que esperar entre 1 e 2 semanas antes de repetir a aplicação. 

Artigos recomendados

165 Comentários

Olá acompanho todas as dicas e acho de extrema importancia esse site, gosto muito e faço uso de varios artigos. Esse artigo achei muito interessante, mas estou em duvida se realmente funciona! Posso confiar e tentar?

sex, 2012-07-27 16:37

vcs responderam por email ou aqui mesmo?

sex, 2012-07-27 16:39

Olá Heluka,

Pode confiar sim, como está no artigo, a primeira receita é usada desde a antiguidade na India. Faça, e conte-nos os resultados!

O OutraMedicina agradece muito que estejas sempre a acompanhar os nossos artigos!

Boa sorte!!!
Abraços

ter, 2012-07-31 13:19

Vocês já testaram essa receita indiana? Deixei a pasta secar e ela não arrancou nenhum pelo.

qua, 2012-08-01 15:52

Olá Aline,

Se os fios estiverem muito curtos, não saem. Há que deixar ficar o maior possível. Outro detalhe: vc fez a receita proporcional a extensão da área em que aplicou a mistura? Qualquer dúvida, estamos por aqui...

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2012-08-02 15:06

É isso mesmo: uma colher de chá de trigo para uma de açafrão? Não é o inverso?

qui, 2012-08-23 19:32

Bem a do querosene realmente funciona?E se pode causar queimaduras,ou algum problema de saúde?Agradeço,espero resposta!!!

dom, 2012-08-26 18:47

Olá Camila,

Funciona sim, mas deve seguir a receita à risca, ok?, assim não terá perigo de queimar a pele.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2012-09-03 16:21

Olá Bruna,

É assim mesmo, mas se você achar que não deu "liga", ou cola suficiente, acrescente mais trigo.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2012-09-03 17:50

tenho bastante pelos e vou fazer essa mistura com QUEROSENE espero nao me queimar bjjjjjsss conto como foi depois ok...

ter, 2012-09-04 09:42

Olá Tailine,

Estamos à espera!
Boa sorte!!!
Abraços

ter, 2012-09-04 17:35

olá gostaria de saber se essa da querozene pode passar no queijo pq tenho pelos bem grosos nessa regiao, espero sua resposta obrigada...

sex, 2012-09-07 20:34

olá de novo kkkkk esqueci de perguntar o que é cânfora e aonde posso escontra-la pois não conheço... obrigada

sex, 2012-09-07 20:43

Olá Fernanda Silva,

Conforme relatei no artigo, querosene no rosto pode ser MUITO PERIGOSO. Sugiro que passe 1 colher de mel e suco de meio limão (sem açúcar e sem água) todos os dias, por 15 minutos. Com o tempo, vão ficar muito finos, quase imperceptíveis.

Quanto a cânfora é uma substância que poderá encontrar em supermercados, ou farmácias.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2012-09-10 15:48

Ola, me chamo Carlos
Gostaria de saber se essa receita indiana de açafrão também serve para os homens e se os pêlos são eliminados na hora ou levam algum tempo para perceber os primeiros resultados?!!!..nessa semana comecei usar a "mistura" limão e acuçar e vc me indicou essa pagina para remover pêlos do corpo..achei interessante essa pagina! Abraço

sex, 2012-09-21 19:26

Olá Carlos,

Sim, pode ser usada por homens. Os pelos saem na hora, mas voltam a crescer. O objetivo desta receita é aplicar várias vezes, até que com o tempo, desapareçam completamente. Entre uma aplicação e outra (deve esperar que cresçam o máximo possível para realmente conseguir retirar), poderá fazer aplicações de mel e limão, que acelera o processo, pois deixa os pelos muito mais finos.
E se for fazer a receita, observe um detalhe: a farinha de trigo deve ser o suficiente para dar "a liga" necessária, ou seja, há que ficar mesmo como se fosse uma cola. E só retire quando estiver completamente seco. Vai formar uma "capa" sobre a pele. Puxe essa capa de uma vez, rapidamente.

Qualquer dúvida, estamos por aqui!
Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2012-09-24 10:59

Oi boa tarde, gostaria de saber se o açafrão que vocês mencionam tem que ser da Índia??? Ou se quiser usar aquele açafrão que se parece com o gengibre também serve???? Obrigada por tirar minha dúvida...

seg, 2012-09-24 13:01

Gostei desta página e das dicas, escrevi apenas para lhe agradecer, encontrei muitas informações úteis.
Muito obrigado

qua, 2012-09-26 08:57

Olá Aécio,

Agradecemos muito que acompanhe nosso trabalho!
Boa sorte!!!
Abraços

qua, 2012-09-26 15:07

Mas o que faz com que os pelos não nasçam mais? Obrigada.

sex, 2012-09-28 20:50

Olá Lili,

em resumo, é o enfraquecimento da raiz na área em que estas substâncias atuam.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2012-10-01 12:37

Oi boa tarde, vcs não vão responder à minha pergunta??? Estou aguardando a resposta, pq se não adiantar fazer com o açafrão apropriado nem vou tentar a fazer pra não ter que jogar o preparado fora. Pode usar qualquer tipo de açafrão? Se não, onde encontro esse açafrão apropriado pra fazer essa receita???? Abraço...

ter, 2012-10-02 14:58

Olá Cris,

Eu já havia respondido a sua pergunta. Deve ter havido alguma falha no sistema, e peço descuplas por isso.

Pode ser açafrão comum mesmo. Se tiver plantado em casa, é melhor ainda!
Qualquer dúvida estamos por aqui.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2012-10-04 10:43

bj

sex, 2012-10-05 09:03

onde achar querosene é mesma de parafina

dom, 2012-10-07 16:10

Olá Rayane,

Vai encontrar estes produtos no supermercado. A parafina, se não houver no supermercado, poderá ser encontrado na farmácia.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2012-10-08 12:37

tenho pelos igual a HOMENS pois tenho um problema hormonal que nao consigo resolver qual seria a melhor receita pra eu usar pois nao me sinto bem.pois nao posso sair com shorts ou ir a praia pois o exesso de pelos me causa vergonha por favor me ajude..

sab, 2012-10-20 12:28

Ola, essa receita da querosene também faz com que os pelos parem de crescer? Ha algum tipo de restrição quanto a exposição ao sol depois? E eu aplico na pele como, com um algodão? E tem que deixar algum tempo os ingredientes reagindo entre eles ou é só misturar e aplicar?? Essas são minhas dúvidas... Abraços

seg, 2012-10-22 20:07

oi responde ai pois nao stou mais aguentando esse incomodo

ter, 2012-10-23 07:57

Alçafrao pode ser substituido pelo gengibre?

qui, 2012-10-25 23:33

Olá Pri Araújo,
Primeiro peço desculpas pela demora na resposta.
Mas enfim, há que tratar a causa, e para isso, sugiro que utilize as receitas deste artigo: http://www.outramedicina.com/1111/equilibrar-os-hormonios-naturalmente

Em paralelo, escolha uma das receitas descritas no artigo acima, para que gradativamente as pelos desapareçam.

Boa sorte!!!
Abraços

sex, 2012-10-26 13:45

Olá Thalles,

Essa receita elimina sim os pelos, mas é de maneira gradativa, logo, há que passsar algum tempo fazendo esse tratamento. Eu sugiro que utilize um pincel para aplicar, é mais fácil... E sim, pode aplicar assim que fizer a mistura dos ingredientes. Não esqueça de ter MUITO CUIDADO ao manusear o querosene. Qualquer dúvida, não hesite em nos contactar!

Boa sorte!!!
Abraços

sex, 2012-10-26 14:02

Olá Thalles,

tem que ser açafrão mesmo.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2012-10-29 18:06

Essa querosene é a industrial ou aquela de fazer limpeza?

ter, 2012-10-30 21:44

Olá Thalles,

Não precisa de ser uso industrial.

Boa sorte!!!
Abraços

qua, 2012-10-31 16:43

A pasta de trigo deve ser removida como uma cera quente o pelo tenque ser removidi na hora?ou eles caem depois de um tempo?

qui, 2012-11-01 00:10

Olá Thalles,

Tem que deixar a pasta secar, só então deverá ser removida. A ideia é fazer com que os pelos grudem na pasta, e saiam quando ela for removida. E sim, com o passar do tempo, depois de muitas reaplicações, o pelos desaparecem. Se você tiver pressa, 3 x por semana, faça 1 pasta com 1 colher de sopa de mel e suco puro de meio limão (faça proporcional a área a ser tratada) e aplique no local, deixando por 15 minutos. Lave com água fria.

Boa sorte!!!
Abtraços

qui, 2012-11-01 14:30

que tipo de limão posso usar?? pode ser o comum ou o galego???

qua, 2012-11-07 11:54

Olá Viviana,

Qualquer um dos dois. Só esteja atenta ao tamanho do limão, sendo o galego mais pequeno, a quantidade de suco extraído pode ser menor. Assim sendo, dobre a quantidade.

Boa sorte!!!
Abraços

qua, 2012-11-07 12:52

Ola! a receita do querosene apos a aplicação do produto espera os 10 minutos, depois é so lavar com agua que os pelos caem sozinhos? ou é necessario fazer outra coisa pra retirar os pelos?

obrigado.

dom, 2012-11-11 11:23

ola amigos

a receita do querosene os pelos caem na hora ou depois de um certo tempo? obrigado

seg, 2012-11-12 16:55

Olá Denilton,

Com a receita de querosene os pelos caem no momento, mas voltam a crescer depois de um certo tempo. O que ocorre é que a cada aplicação, os pelos que voltam a crescer são cada vez mais finos e em menor quantidade. Portanto, terá que repetir muitas vezes até que desapareçam por completo. Note bem que está escrito no artigo que essa receita não deve ser repetida em menos de 2 semanas. Tenha muito cuidado ao manusear querosene.
Nos intervalos entre as aplicações poderá passar uma mistura de mel com limão, que acelera a diminuição dos pelos, e também os deixa cada vez mais finos!

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2012-11-15 08:42

ola amigos!

Fiz a receita do querosene mas os pelos nao cairam ! alguem pode me explicar direitinho como fazer a receita?

obrigado

sex, 2012-11-16 22:37

Olá Denilton,

Vou repetir:

Para cada colher de sopa de pimenta branca moída irá acrescentar 1 pedra de cânfora esmagada, e meia xícara de querosene. Passe na pele e deixe por 10 minutos.

*** Não pode ter nada aplicado na pele antes da aplicação, ou seja, não pode estar úmida, nem com creme, nem com nada parecido. Se não caiu em 10 minutos, deverá esperar alguns minutos mais. Todavia, espere alguns dias antes de refazer a receieta, para não irritar sua pele.

Boa sorte!!!
Abraços

ter, 2012-11-20 04:14

Olá! Parabéns pelo site, as dicas são excelentes!

Eu tenho muitos pêlos e são muito grossos, e fiquei muito animada com essas dicas, mas tenho algumas dúvidas. O efeito da depilação com açafrão, seria semelhante ao da cera quente? no que elas são diferentes? pois tenho muita tendencia a pêlos encravados e a cera (quente ou fria) não foi boa experiencia para mim. E nao entendi uma coisa, é açafrão em pó?

e mais uma duvidazinha, rs. A depilação com açafrão dói ?

Aguardo a resposta. Beijos! :*

seg, 2012-12-03 21:39

OLá Brenda,

Toda depilação causa dor, infelizmente :)

O açafrão é em pó, e é como a cera fria.
Para tratar pelos encravados, leia este artigo:

http://www.outramedicina.com/1073/tratar-a-foliculite-em-casa

Para afinar os pelos, aplique 1 colher de sopa de suco de limão com 1 colher de sopa de mel 3 x por semana (dobre as quantidades dependendo da extensão da área a ser tratada).

Boa sorte!!!
Abraços

ter, 2012-12-04 14:07

ola.
Gostava de saber se o sumo de limao com mel depois de aplicado é perciso arrancar, e tambem posso aplicar a receita estando gravida?
Obrigada

qui, 2012-12-06 21:16

Olá Patrícia Riebeiro,

Sim, deverá retirar o mel e o limão. Deverá deixar por 15, ou 20 minutos antes de retirar. E pode aplicar quando grávida, mas cuidado pois deixa a pele muito sensível. Abuse do protetor solar.

Boa sorte!!!
Abraços

qua, 2012-12-12 14:39

A receita do querosene, se eu utilizar, posso me expor ao sol no outro dia ou tem algum problema?

qui, 2013-01-03 16:46

fazendo essa receita indiana com quantos dias os pelos voltam a crescer? e ela pode ser usada em qualquer parte do corpo??

dom, 2013-01-06 10:02

a receita do limao com mel tem q ser levada ao fogo e ficar como se fosse uma cera? e quando passar no corpo tem q ser arrancado de uma vez como na cera??? espero resposta!!!

seg, 2013-01-07 09:03

Olá Mary Viana,

A pele vai ficar sensível. Use protetor solar, mesmo que a área do corpo esteja coberta pela roupa.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2013-01-07 09:25

Olá Danny,

O querosene é para ser usado nas pernas e, se vc não for muito sensível, tb poderá usar nas axilas. Porém, cuidado, pois este é um produto forte. Verifique se não havera reações alérgicas. Leia bem as instruções para aplicar a receita. O mel e o limão não precisam ser levados ao fogo. Devem ser misturados em temperatura ambiente.

A resposta é demorada, pois trata-se de produtos naturais. Há que reaplicar várias vezes, e os pelos vão afinando naturalmente.

Boa sorte!!!
Abraçox

seg, 2013-01-07 12:28

OLá queria saber se essa receita da farinha gruda nos pelos igual cera ou tem que esfregar na pele pra sair?

sab, 2013-01-12 17:11

fiz a receita indiana e nao deu certo...deixei secar e nao caiu nenhum pelo...gostaria de saber qual a quantidade de leite q devo colocar?? os pelos caem depois q a receita seca?

sab, 2013-01-12 22:37

Olá Lala,

É isso mesmo, e é essa a ideia: deixar que a farinha deixe seque nos pelos, tipo cola mesmo, que é para sair. Por isso, se vc ver que a quantidade de ingredientes precisar de um pouco mais de farinha, coloque. A reação com os demais componentes é que faz com que os pelos desapareçam depois de um certo tempo. Há que manter a continuidade para ver resultados.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2013-01-14 13:23

Olá Danny,

Lembre-se de duplicar a quantidade de ingredientes se for necessário, pois deve ficar uma camada espêssa sobre os pelos, afim de que depois que a mistura secar, vc puxe e os pelos saiam juntos. Não esqueça que a quantidade de farinha deve deixar o preparo com a consistência de uma cola, que é para "agarrar" nos pelos. Os pelos podem não sair todos de uma vez. Lembre-se que este é um método natural. Portanto, há que ir repetindo, até conseguir os resultados que .vc deseja.

O leite é para passar depois, para limpar a pele, caso fique amarelada por causa do açafrão. Use a quantidade que considerar necessária para esse fim.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2013-01-14 13:27

Olá!
Muito interessante as receitas.
Eu evito ao máximo consumir produtos de origem animal; há alguma outra possibilidade de leite que não seja o de vaca para a mistura com o açafrão? Em casa utilizo normalmente leite de castanhas, de arroz, ou mesmo o de soja, às vezes.
Obrigada.

qua, 2013-01-16 08:30

Gi, ameiiii seu trabalho, sempre gostei muito de métodos caseiros e há muito tempo que procuro um site ou um blog com dicas tão riquissimas como as suas... Vou indicá-la para minhas amigas e amigos. Agora vai minha dúvida: tenho finos fios no rosto, posso utilizar receita com açafrão no rosto? Há algum cuidado maior nessa região? Sei que devo manter cuidado com a sobrancelhas... Não quero ficar sem elas rsrs. Obrigada

qui, 2013-01-17 08:36

essa pimenta moida que tipo de pimenta é?

qui, 2013-01-17 10:05

Olá Rayane,

É a pimenta do reino branca.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-01-17 12:48

Olá Queila,

Obrigada por acompanhar e divulgar nosso trabalho. Pode sim usar a de açafrão na face. Quanto aos cuidados: faça 2 vezes por semana uma máscara de mel puro, por 5 ou 10 minutos, e saia sempre com protetor solar - e claro, não aplique a receita de açafrão sobre as sobrancelhas - rsrsrsrsrs.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-01-17 13:07

Olá!
Fiz a receita com açafrão e não certo! Queria saber mais detalhadas sobre o assunto.
E da Querosene também! Usei querosene perfumada, isso muda alguma coisa? Fiz a mistura certa e não houve nenhuma mudança. Deixei por mais de vinte minutos e refiz a aplicação e nada.

Me ajudeemm!!
Perfiro a querosene pois não é igual sera e puxa, ela faz com que os pelos caem

Forte Abraço
Aguardo a resposta

ter, 2013-01-29 20:53

Olá Gi.!

Tenho uma pequena dúvida,
O açafrão é o principal componente da receita porque impede a produção de novos fios ?.

Conheço uma história muito antiga, que antigamente os policiais raspavam o cabelo dos presidiários antes deles saírem da prisão e passava-se açafrão para não nascer mais cabelo e a população saber que os mesmos eram ex-presidiários.

Dessa história antiga estou tentando produzir um creme depilatório para postar em meu blog de cosmetologia e se você me tirasse essa dúvida com certeza eu lhe daria os créditos por essa ajuda.

Atenciosamente,
Jessika Fernandes

qua, 2013-01-30 02:34

Olá Jessika Fernandes,

Realmente não conheço o relato que vc refere. O que posso dizer é que o açafrão é usado há cerca de 7 mil anos na cultura hindu. Desde então, as mães aplicam pasta de açafrão em todo o corpo dos recém-nascidos por 2 motivos: para mantê-los protegidos dos agentes nocivos, causadores de doenças, e para evitar que fiquem com pelos no corpo (observe que raramente se vê uma pessoa da Ìndia que seja peluda). Portanto, sim, contém agentes que inibim o crescimento de pelos. Uma pasta de açafrão muito simples e eficaz, muito difundida nos blogs americanos - deste gênero - é misturar 5 colheres de açafrão em pó, 1 colher de sopa de açúcar e leite o suficiente para formar uma pasta. Coloque tiras de tecido por cima, e assim que estiver seco, puxe o tecido na direção contrária ao crescimento dos fios. Há que repetir 2 vezes na semana. Um dado interessante é que em sânscrito o açafrão chega a ter cerca de 50 nomes. Entre os mais interessantes: bhadra (auspicioso ou sorte), dhirgharaja (longa na aparência), hridayavilasini (dá prazer encantador coração), kaveri (prostituta).

Quanto ao crédito Jéssica, terá que falar com a chefe: Juh.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-01-31 15:11

Olá Natty,

A receita com o açafrão deve ser repetida por várias vezes. O resultado é progressivo. Ou seja, quanto mais se repete, menos pelos vão crescer, até chegar ao resultado pretendido. E lembre-se que a pasta deve estar já seca antes de puxá-la. A ideia é que os pelos saiam com ela.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-01-31 15:14

Olá tenho pelos na barriga que são grossos e em grande quantidade ao redor do umbigo, isso me incomoda muito e sempre tenho que estar depilando oq eu faço, fiz a receita e não deu certo, oque eu faço ?

qua, 2013-02-06 15:20

Olá Caroline,

A receita não funciona de um dia para o outro. Tem que repetir muitas vezes até ter o resultado. Pelo pelo por 2 meses. Até lá, para afinar os fios, esprema 1 limão numa colher de mel, e passe, 2 vezes na semana.

Boa sorte!!!
Abraços

qua, 2013-02-06 18:34

aproximadamente quanto tempo demora para a perde total com a receita do querosene? dois meses? seis meses? um ano?

sex, 2013-02-15 10:26

Conhece algum caso que usou a receita de querosene e funcionou?

dom, 2013-02-17 19:40

Olá bruninhanha,

Tudo depende do seu organismo. Em algumas pessoas pode demorar 1 ano, em outras, 2 semanas. Somente fazendo, é que poderá ter uma resposta efetiva.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2013-02-18 14:04

Olá , tentei a receita de Açafrão mais não deu certo ,mais depois vou tentar mais uma vez . Obrigado :)

ter, 2013-02-19 20:31

Olá Monalisa,

O resultado é progressivo. Conforme descrito no artigo, há que repetir várias vezes para ter resultados.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-02-21 12:54

faço á barba com gilette! se usar limão com mel os pelos também enfraqueçem??? ou terei que retirar a barba pela raíz???

sex, 2013-02-22 22:30

se usar a receita de mel com limão na barba feita com gilete vai dar resultado ?

sex, 2013-02-22 22:34

A receita do querosene pode ser utilizada na virilha?

dom, 2013-02-24 12:02

Olá Laura,

Pode sim, mas tenha muito cuidado. Cubra-se bem para evitar lesões.

Boa sorte!!!
Abraços

ter, 2013-02-26 13:55

Olá Douglas,

Poderá usar sim. Mas para intensificar os resultados, passe a usar a seguinte receita a cada 3 dias: misture 2 colheres de sopa de leite frio com 2 colheres de sopa de mel. Aplique sobre a face, e tb no pescoço. Deixe 10 minutos, e lave com água morna, antes de barbear-se.

Boa sorte!!!
Abraços

ter, 2013-02-26 14:06

Olá, fiz a receita do querosene mas os pelos não caíram. Pq?

sab, 2013-03-02 14:32

Olá Mary Viana,

Deve ser pela quantidade... Deverá dobrá-la se possui pernas muito longas, não esquecendo que deve-se esperar pelo menos 1 semana antes de repetir a aplicação. Qualquer dúvida, estamos por aqui.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2013-03-04 15:22

Ola! A receita do querosene é tambem indicada para homens? fiz a receita e utilizei no peitoral e abdomen mas nao funcionou nao caiu nenhum pelo! obrigado

qua, 2013-03-06 12:16

Olá Denilton,

Há que aplicar a receita proporcional a extensão da pele. Dobre a quantidade de ingredientes, e considerando que os fios podem ser mais resistentes nas áreas que indica, deixe ficar um pouco mais de tempo.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-03-07 11:55

olá ...estou desesperanda ...quase não tenho testa ,devido ao grande voulume absurdo de cabelo que tenho na cabeça ,tambem tenho muitos pelos no corpo ,,isso estar me deixando depresiva ,,,por favor ,,eu gostaria muito de poder tirar um pouco dos cabelos na cabeça ,,,vcs conhecem augum tratamento que pode me ajudar ???.....augo que possar fazer auguns pelos da minha cabeça cair permanentiment ?????...sem que eu presise repetir processos ,,,,??,,,me ajudem por favor pois issso ,,,estar me destruindo,,,,,grata ,,,,raiane brandão......

qui, 2013-03-07 21:35

kkk depilei me toda so com mel de abelia meu namorado me ajudou principalmente na vagina

sab, 2013-03-09 15:33

Oi boa tarde gostei do blog e me animei com a dica.. Tenho uma duvida.. A receita de querosene pode ser aplicada na regiao genital? Tem algum problema? Att D

ter, 2013-03-19 18:16

Olá Dan,

Poderá usar sim, mas com EXTREMO CUIDADO para não atingir as zonas mais delicadas. Tampe bem!

Boa sorte!!!
Abraços

qua, 2013-03-20 13:21

Carla disse:

Fiz a receita do querosene deixei 10 e retirei,porem os pelos não cairam,sera se eu fizer depilação com cera antes de aplicar a receita os resultdos vão ser mais satisfatorios ? sera que os pelos vão acabar mais rapido?

qui, 2013-03-21 21:36

Olá Carla,

O que vc poderá fazer é aumentar um pouquinho a dose de querosene, e deixar por mais alguns minutos, até que caiam. Não faça depilação antes, ou vai queimar sua pele. Um dia antes da depilação, aplique partes iguais de mel e limão, e deixe por meia hora, mas deve ser no dia anterior.

Boa sorte!!!
Abraços

sex, 2013-03-22 14:56

Boa noite

sou Elias.

Posso utilizar a receita do querosene na barba ou pelo menos na area do pescoço? pois minha barba tem fios grossos e cheia, faço a barba todos os dias, pois me sinto melhor sem barba. quero acabar com essa rotina diaria. abraço e espero resposta.

ter, 2013-03-26 00:35

Olá fiz a receita com açafrão e não saiu pelo nenhum, e eles estavam bastante grandes e fiz a receita proporcional o que pode ter acontecido ela funciona realmente? só não faço a de querosene porque tenho alergia ela é mais eficaz? E parabéns pelo site realmente é muito bom!

qua, 2013-03-27 09:50

Olá Elias,

procurei dexai bem explicíto no texto que NÃO SE DEVE USAR NO ROSTO. Os efeitos colaterais podem ser piores q ter q lidar com a barba. Faça assim: todos os dias, passe partes iguais de mel e suco de limão na barba, deixe de 15 a 20 minutos. Enxágue muito bem. Gradativamente, os pelos vão afinar, e terá o problema resolvido.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-03-28 12:55

Olá Gabriela,

Obrigada!

Sugiro q aumente a quantidade de trigo. Deve ficar uma pasta grossa por cima, e deve deixar q seque bem. Os pelos devem grudar nessa pasta e assim, saem quando puxá-la. Qualquer dúvida, estamos por aqui.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-03-28 13:36

oi eu tenho pelo por todo o corpo mas o que me incomoda é peito e abdome, sairá rápido? Pois é uma região grande....
E aonde conseguirei essa açafrão?

dom, 2013-03-31 01:55

Olá Edivaldo,

Tudo depende da frequência com que siga as aplicações. Normalmente, em dois meses já verá resultados significativos. O açafrão poderá obter em qualquer supermercado/mercearia na secção de especiarias/temperos.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2013-04-01 14:58

Ola! algum de voces q fizeram alguma dessas receitas tiveram resultados! os pelos cairam? fiz a receita do querosene umas 4 vezes e nunca caiu se quer 1 fio ! fiz a receita normal, fiz a receita em dobro e nada.

qui, 2013-04-11 14:31

Ola! a receita do açafrão e farinha de trigo e da cera quente? não dar na mesma? qual a diferença? sendo que as 2 receitas é pra puxar a cola sobre os pelos! obrigado

qui, 2013-04-11 14:39

Olá Denilton,

Seus folículos pilosos devem ser muito resistentes! Misture partes iguais de mel e suco de limão espremido na hora, e passe sobre a área a ser tratada. Deixe meia hora, e retire com água morna. No dia seguinte, tente fazer a receita outra vez. Se não der certo, simplesmente não funciona para você.

Quanto a receita de açafrão e farinha, é fria. Ou seja, deve secar no corpo. A ideia é deixar uma camada espessa, e deixar que endureça. Quando se puxa essa camada, os pelos devem sair juntos com ela. Para facilitar o processo, adicione um pouco mais de trigo, para que fique mais pegajosa, e mais resistente no momento de retirar. Qualquer dúvida, estamos por aqui.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-04-11 19:58

Essa Receita Indiana Milenar não funciona u.u

sab, 2013-04-13 11:38

Oi gente tenho uma pergunta aos leitores acompanho esse post já faz um tempo e até indiquei para uma amiga que sofre com excesso de pelos. Estou tentando a risca a do acafrao quanto a isso nao tenho duvidas. Estou esperando os meses se passarem pra poder afirmar se ocorreu qualquer diferença. alguém fez e deu certo?? Se nao decerto pra nunguem fica difícil insistir nao?

dom, 2013-04-14 15:33

Olá Marcia,

Observe que raramente se vê um indiano "cabeludo" nas partes do corpo, é esta que eles usam...

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2013-04-15 12:15

Olá Carol,

Não só para você, como para todas as pessoas que estão aplicando as receitas acima, e têm dificuldade nos resultados

Estive a pesquisar, e não sei pela variação de clima, biotipo, alimentação, ou enfim! Mas, aqueles que não estão conseguindo efeito, terão que fazer um banho alcalino todos os dias, na área onde deseja remover os pelos. O que é isso? Nada mais que misturar 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em 1 xícara de água quente. Misture, e esfregue sobra a área a ser tratada com 1 esponja vegetal. Deve ser feito na fase final do banho, ou seja, não poderá enxaguar! Há que considerar as proporções. Se está fazendo nas duas pernas, duplique a receita, por exemplo. Qualquer dúvida, estamos por aqui....

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2013-04-15 12:28

Olá, todas essas recitas devem ser feitas com a pele depilada ou com os pelos grandes? até a receita de limão com mel?
obrigada

qui, 2013-04-18 13:57

Olá Maria,

Quanto maior estiver o pelo, melhor. Vou colar aqui a resposta q dei a uma leitora, pq é necessário fazer um complemento para que se tenha melhores resultados:

Olá Carol,

Não só para você, como para todas as pessoas que estão aplicando as receitas acima, e têm dificuldade nos resultados

Estive a pesquisar, e não sei pela variação de clima, biotipo, alimentação, ou enfim! Mas, aqueles que não estão conseguindo efeito, terão que fazer um banho alcalino todos os dias, na área onde deseja remover os pelos. O que é isso? Nada mais que misturar 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em 1 xícara de água quente. Misture, e esfregue sobra a área a ser tratada com 1 esponja vegetal. Deve ser feito na fase final do banho, ou seja, não poderá enxaguar! Há que considerar as proporções. Se está fazendo nas duas pernas, duplique a receita, por exemplo. Qualquer dúvida, estamos por aqui....

Boa sorte Maria!!!
Abraços

qui, 2013-04-18 20:28

Se eu colocar o creme depilatório no ''bigodinho'' e não deixar o creme agir no tempo certo e retirar o creme antes de dar o tempo, vai crescer pelinhos normais ou não ?

Abraços.

sab, 2013-04-20 15:43

Olá Mariana,

Vc se refere a qual creme depilatório?, o industrializado? Neste caso, terá que buscar a resposta nas instruções da embalagem, ou no site do fabricante.

Caso esteja se referindo as receitas caseiras, os pelos vão crescer sim, e só depois de inúmeras aplicações é que começam a desaparecer.

Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2013-04-22 15:45

Olá, tenha um outro tipo de curiosidade, já que o açafrão pode ser o ingrediente mais importante dessa mistura, posso misturar o mesmo em pó com ceras quentes próprias para depilação?
Aguardo

qua, 2013-04-24 12:39

Olá Adriana Goulart,

A cera quente poderá matar as propriedades do açafrão. Não custa tentar, mas não penso que haja muitas possibilidades de efeitos concretos.

Boa sorte!!!
Abraços

qua, 2013-04-24 14:09

Como sua opinião é de muita importancia, o que acha então de misturarmos o açafrão em pó com cremes hidratantes e passarmos na região desejada massageando a pele? Seria necessário o enxágue do local?

qui, 2013-04-25 19:49

Olá Adriana Goulart,

Adriana, poderá fazê-lo, mas como poderá compreender, não há uma base informativa fidedigna onde possa apoiar alguma comprovação de que funciona. Postamos aqui o que foi estudado, ou no mínimo, analisado por herablista, naturistas, etc.

E claro, pela coloração do açafrão, deverá sim lavar depois que o aplicar.

Mas, se para enfraquecer o pelos recorrendo a aplicações diárias, sugiro então o banho alcalino: deverá misturar 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em 1 xícara de água quente. Misture, e esfregue sobre a área a ser tratada com 1 esponja vegetal. Deve ser feito na fase final do banho, ou seja, não poderá enxaguar! Há que considerar as proporções. Se está fazendo nas duas pernas, duplique a receita, por exemplo. Qualquer dúvida, estamos por aqui....

Boa sorte!!!
Abraços

sex, 2013-04-26 14:13

é fiquei muito interessada, até copiei as receitas, mas ao ler os comentários percebi que não funciona. não tem um se quer que fez a aplicação que tenha dado certo. você já fez esta aplicação? pelo que sei toda mulher que se livrar dos pelos...

ter, 2013-04-30 10:18

fiquei muito interessada, até copiei as receitas. mas ao ler os comentários percebi que não funciona, das pessoas que fizeram as aplicações não teve uma se quer que obteve resultado. gi voce já fez esta aplicação? toda mulher quer se livrar dos pelos indesejados. antes de passar alguma receita vc deveria ter feito a experiencia ...

ter, 2013-04-30 10:27

Olá SISI,

Conforme já citei em outros comentários, há que adicionar o banho alcalino. Deverá misturar 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em 1 xícara de água quente. Misture, e esfregue sobre a área a ser tratada com 1 esponja vegetal. Deve ser feito na fase final do banho, ou seja, não poderá enxaguar! Há que considerar as proporções. Se está fazendo nas duas pernas, duplique a receita, por exemplo.

Eu não poderia fazer a experiência de tudo que é publicado, até pq não tenho todas as condições relatadas no site - mas quanto a esta receita, sim a utilizo. A questão é como faço aplicações diárias de óleo de coco com açúcar mascavo e mel, não posso dizer que o mérito seja apenas da receita. Por outro lado SISI, o que fazemos é publicar receitas que, em teoria, estão comprovadas por naturistas, herbalistas, e profissionais do gênero. Trabalhamos com fonte de referência, e busco selecionar o melhor possível, mesmo que isso exija um incansável trabalho de pesquisa. ESTA RECEITA É RECOMENDADA EM MAIS DE 40 MIL SITES - ENTRE AMERICANOS E INDIANOS.

Qualquer dúvida estamos por aqui!

Boa sorte!!!
Abraços

qua, 2013-05-01 12:28

Olá Gi. Gostaria de saber se essa receita tira os pelos pela raiz? Tipo se fica os pontinhos pretos akeles sabe?! E se da pra usar nas partes intimas?? bjs

qua, 2013-05-01 21:42

Olá Gi. Tenho algumas duvidas: Essa receita tira os pelos pela raiz? E da pra usar nas partes intimas?

qua, 2013-05-01 21:46

Olá Joice,

retira sim, mas nas partes íntimas terá que repetir ainda mais vezes, pois as raizes são mais resistentes nestas áreas. Para livrar-se dos pontinhos pretos, esfregue 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio, com 1 colher de sopa de açúcar mascavo, e 1 xícara de mel. Massageie bastante, com força moderada, e deixe por 5 minutos, recebendo o vapor da água quente do chuveiro. Refça 2 vezes na semana.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-05-02 11:33

Essa receita indiana, posso usar nas areas íntimas? pra depilar toda a região? E depois de aplicar a pasta, retiramos como se fosse cera de depilação mesmo? ou é como os cremes depilatórios? por favor respondam.

qui, 2013-05-02 14:38

Olá Bianca,

Vai a resposta para a Joice: retira sim, mas nas partes íntimas terá que repetir ainda mais vezes, pois as raizes são mais resistentes nestas áreas. Para livrar-se dos pontinhos pretos, esfregue 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio, com 1 colher de sopa de açúcar mascavo, e 1 xícara de mel. Massageie bastante, com força moderada, e deixe por 5 minutos, recebendo o vapor da água quente do chuveiro. Refaça 2 vezes na semana.

A pasta deve ser ficar bem espêssa, e seca, para que se possa retirar como se fosse cera.

Boa sorte!!!
Abraços

sex, 2013-05-03 17:57

Olá tenho algumas dúvidas: Em relação ao a receita com açafrão o leite usado pode ser leite feite com pó, ou tem que ser leite de gado? Essa receita funciona igualmente nas axilas?

sex, 2013-05-03 18:26

Ola eu tenho uma duvida a respeito da primeira receita disse que tem que ser aplicada na direção do crescimento do pelo, e na direção contraria do crescimento do pelo? por favor que seja breve.

dom, 2013-05-05 19:10

Olá Giovanni Vieira,

deverá aplicar na direção em que os pelos crescem, na direção para onde apontam.

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-05-09 09:15

Olá Igor,

Deve ser o leite líquido, de gado. E sim, funciona nas axilas, mas há que fazer algumas considerações.

Para garantir a eficácia, em paralelo, sugiro o banho alcalino: deverá misturar 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em 1 xícara de água quente. Misture, e esfregue sobre a área a ser tratada com 1 esponja vegetal. Deve ser feito na fase final do banho, ou seja, não poderá enxaguar! Há que considerar as proporções. Se está fazendo nas duas pernas, duplique a receita, por exemplo. Qualquer dúvida, estamos por aqui....

Boa sorte!!!
Abraços

qui, 2013-05-09 10:07

onde compra pedra de cânfora e quanto tempo demora para remoção permanente

sex, 2013-05-10 17:53

responde não

qui, 2013-05-16 16:59

Fiz a receita com açafrão, trigo e leite, mas não vi resultado. Não retirou nenhum pelo se quer. Queria muito que tivesse dado certo.

Bjs.

sab, 2013-05-18 22:07

por quanto tempo devo deixar a receita do qerozene agir nos pelos? e posso usad essa receita em todo o corpo? pernas, barriga, costas, etc.. quanto tempo drmora para aparecer os resultados? e posso fazer a aplicacao dessa receita com os pelos pequenos! pois eu faco depilacao com o prestobarba e odeio deixar os pelos crescer! por favor me ajudem! abracos aguardo a resposta...

qua, 2013-05-22 19:53

Oi, posso fazer um creme com açafrão e passar onde eu quero que acabe com os pêlos? Antes de passar tenho que depilar a área? Com cera ou gilete?

ter, 2013-05-28 16:42

Olá, gostaria de saber se a pele fica totalmente lisa, ou se fica uns pelinhos quase invisíveis como nos pelos do braço por exemplo? Como sou homem em mais ou menos quanto tempo se obtém o resultado final? Obrigado.

qua, 2013-06-05 18:56

o acafrao e em po ou em raiz.

sex, 2013-06-07 11:21

Olá, tenho uns pêlos em volta do mamilo (uma vergonha só) e posso fazer a receita do alçafrão para removê-los, ou é muito arriscado? (Pode fazer nas partes intimas sem medo?)

dom, 2013-06-16 18:47

Oi, gostei da dica, mas fiz duas vezes a receita com açafrão e os pelos não saíram com a pasta. Esta tb demorou muito para secar. A pasta tem que ficar uma consistência grossa ou mais fina? Obrigada.

qui, 2013-06-20 20:48

Fiz a receita do querosene. Acabei deixando 3 minutos a mais nas axilas e o tempo correto na meia perna e abdome. Pois o que aconteceu foi assaduras nas axilas; e nas pernas e abdome nada aconteceu. Os pelos continuam fortes. Queria muito que desse certo. A mistura era para ficar pastosa? Porque a minha ficou líquida com a quantidade de querosene indicada.

seg, 2013-06-24 22:38

na receita indiana como retiramos a pasta? com uma fita como a depilação a cera? como?

seg, 2013-07-01 14:47

Ao retirarmos a pasta seca da mistura de açafrão, deveremos proceder como se fosse uma banda de cera? ou seja, puxar na direcção inversa à do crescimento, arrancando o pêlo?

qua, 2013-07-10 12:32

Olá! Conheci esse blog hoje e simplesmente adorei!!! Mas eu gostaria de fazer uma correção e eu realmente espero que não fique chateada comigo.

Os indianos, homens e mulheres, são sim peludos, e muito! Inclusive os homens amam mulheres peludas, pois os pelos indicam maturidade sexual. Quanto mais peluda é a mulher (principalmente nas áreas pubianas), mais fértil eles dizem que ela é. As mulheres não se depilam, a não ser de vez em quando para evitar que os fios fiquem muito longos e dificultem a higiene. Muitos homens ficam inclusive chateados quando a esposa se depila, seja na perna ou onde for. Atualmente, o hábito das mais jovens é de depilar as axilas, somente, e com gilete. Inclusive alguns sites indianos pregam contra a depilação com cera pois machuca e é algo sem necessidade. O hábito mesmo é utilizar gilete ou passar máquina para abaixar os pelos, e existe também um hábito muito comum do próprio marido depilar a esposa com gilete quando necessário, pois eles tem mais prática com o uso do gilete e fazem isso para que a esposa não se machuque.

Estou falando isso com conhecimento de causa.

qui, 2013-08-08 03:25

Eu fiz a receitá do açafrão direitinho mas não tive nenhum resultado o que pode ter acontecido?

qui, 2013-08-08 11:13

Eu tenho 15 anos, será que tbm posso fazer este tratamento, visto que estou em crescimento?
Já experimentas-te e resultou?
E não tem quais queres consequências?
Aguardo a sua resposta.
Obrigada por nos divulgar estas dicas (:

sab, 2013-08-10 16:08

A receita Com açafrão funciona para depilação intima e como pelos mais grossos como virilha e anus?

(Presumo que a segunda receita, com querosene, nao seja aconselhada, pelas mucosas da região).

ter, 2013-08-20 18:22

A depilação com açafrão doi tanto com a depilação a cera quente ou doi menos ?

qua, 2013-08-21 10:23

Olá, Karen!

Ela deve funcionar. Lembrando que os resultados aparecem com o tempo, são gradativos. Com pelos mais grossos podem demorar um tempo mais longo.

Regina,

infelizmente toda depilação dói.

Beijos.

qui, 2013-08-22 15:53

Mulheres gravidas podem fazer este processo?
aguardando a resposta?

sex, 2013-09-06 17:48

acho que nasci p ter muito pelo mesmo fiz a receita de açafrâo e não deu certo e tambem a do querosene parece que não mistura a pimenta a canfora c querosene o querosene fica por cima e não caiu nenhum pelo o que deu errado?

dom, 2013-09-08 16:51

Olá Larissa!

Melhor não.

Abraços.

ter, 2013-09-10 16:57

Senhores, perdoem-me a sinceridade, mas... isso é uma perca de tempo!

ter, 2013-09-10 17:59

Como faz cera de depilar fria?

sab, 2013-09-21 21:24

Oi, gostaria de saber se a receita com querosene, pode ser passada na area da virilha e afins!?! Grata!

seg, 2013-09-23 16:52

ola boa tarde .. eu tenho pelos nos braços nas costas e isso faz com que saia espinhas queria saber se vc tem uma receita para acabar definitivamente com esses pelos pois me incomoda e muito tenho ate vergonha de sair sem camiseta por causa dos pelos pq acabei depilando com a gilete e os pelos ficaram mais grossos entao entao por favor preciso muito da ajuda de voces desde ja muito obrigado aguardando resposta...

sab, 2013-10-05 13:28

Ola. Gostaria de saber se a receita indiana pode ser aplicada na regiao da virilha. Obrigada.

sab, 2013-10-05 15:23

Essa receita da querosene funciona mesmo???? tem gente dizendo que não, outras que fizeram e não deu certo.... e se os pelos não caírem ao menos eles ficam mais finos??????/

qui, 2013-10-10 13:46

Quantos meses demora para qe os pelos nao crescerem mais ??

qui, 2013-10-10 17:00

Quantos meses demora para qe os pelos nao crescerem mais ??

qui, 2013-10-10 17:03

Essa receita de açafrão com farinha de trigo e leite serve só pra evitar os nascimentos dos pelos néw? Ela não remove os pelos do corpo e sim evita que eles nascem é isso?

qui, 2013-10-17 10:09

Oi, eu tenho algumas duvidas sobre a receita Indiana Milenar :

1- Na primeira aplicação os pelos são removidos ou apenas afinam ?
2- Com que frequência deve se fazer até que eles sejam completamente removidos ?
3- Pode fazer na virilha, braços, costas e barriga ?
4- Depois que remove completamente, ficam pra sempre ou volta a crescer depois de um tempo ?

Obrigada pela atenção, AGUARDO A RESPOSTA, beijos

qui, 2013-10-17 17:04

Eu não removo meus pelos da perna, apenas pinto. Então, fiz a receita do açafrão, farinha de trigo e leite. Fiz uma vez e não saiu nada, é normal? Demora quanto tempo aproximadamente para fazer efeito? Terei que raspar e eles não irão mais crescer ou eles simplesmente irão cair?
Começarei a fazer uma vez por semana.

qui, 2013-10-24 17:30

se eu ficasse passando so o açafrão para de crescer ?

qui, 2013-10-31 11:21

Olá gostaria de saber se quem tem pêlos encravados com a receita do querosene estes pêlos são eliminados também?

dom, 2013-11-03 21:24

na minha cidade não encontrei o açafrão, tem alguma outra planta que possa substitui-lo, como o gengibre por exemplo ?

seg, 2013-11-04 21:13

Ola gi,eu gostaria de saber se vc pode me passar uma indicaçao rapida e eficiente de verdade,tipo um medicamento, com a s receitas e quantas veses por semana ,tenho muitos pelos grossos nas pernas desdos 12 anos e ultimamente cresceu no resto do meu corpo,sao mto grandes e grossos,nm uso roupas curtas...entao se puder me mandar como se fosse um medicamento cm as receitas mais eficientes e quantas vesez por semana ou mez devo fazer agradeço ,aqui meu email celulardocsr@gmail.com,obrigado

sab, 2013-11-09 17:51

Oi já usei essa receita 2 vezes em 1 més e não resolveu, por que sera?

sex, 2013-11-15 10:30

eu fiz a receita de açafrão não deu certo em nada

qua, 2013-12-11 14:49

nenhuma das receitas dá certo,ngm q tentou aqui conseguiu,NINGUÉM

qui, 2013-12-12 16:48

Boa noite, eu sou travesti e tenho um problema terrível com depilação: lâminas, ceras e cremes depilatórios, todos eles me causam sequelas terríveis, principalmente um serio quadro incontrolável de foliculite. Qual dessas receitas será a mais apropriada para mim, pois eu tenho vontade de eliminar completamente todos os pelos do corpo, por definitivo, mesmo que isso leve algum tempo. Não aguento mais passar por esse pesadelo de pele marcada, manchada e cheia de hematomas por causa de depilação... minhas coxas e nádegas são os principais alvos dessas sequelas... caroços escurecidos que nunca somem da pele, coceira irritante, toda vez que me depilo, pelos encravados... gostaria de pôr um ponto final nisso.. Por favor, me dá um socorro para utilizar o método correto para a minha pele que é extremamente sensível e eliminar também todas essas marcas indesejáveis na minha pele... gostaria também de uma receita similar para retirar por definitivo a barba, mas de forma indolor, afinal, já tentei retirar na cera e não aguentei a dor foi insuportável, pelo fato de minha barba ser extremamente grossa... Desde já agradeço!! BJS!

qui, 2013-12-19 00:54

Quando está na hora de retirar o pelo, funciona como a cera? Porque estava procurando um meio de não sentir dor..

sab, 2013-12-28 16:16

Quanto tempo demora em média para que os pêlos sumam por completo? tenho pelos excessivos, do mesmo jeito que os homens, e tenho vergonha demais, pode estar 40 graus de calor que estou de jeans, infelizmente até em casa fico assim, pois tenho vergonha que apareça alguém comigo desprevenida, a minha pergunta é para a receita radical!

dom, 2013-12-29 18:20

Posso aplicar nas axilas?

sex, 2014-01-10 18:28

Posso usar pimenta do reino preta (comum) no lugar da branca? É que eu já tenho em casa.
Grata

ter, 2014-05-06 19:30
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.