Facebook

Creme caseiro para queimar gordura

Creme-caseiro-para-queimar-gordura2.jpg Oleg Shipov - RF - Thinkstock

Graças à presença de determinados ingredientes, o creme caseiro para queimar gordura proporciona efeitos surpreendentes. Aumenta o fluxo sanguíneo, melhorando o metabolismo e a capacidade do corpo em mandar a gordura embora. Este creme pode ser usado para eliminar a barriga, a gordura nas pernas e quadril, e até a celulite.

Para encontrar os ingredientes, visite uma loja de produtos naturais, se no seu caso o acesso for difícil, considere o espaço online, onde as lojas virtuais podem enviar o produto diretamente à sua casa.

Receita Caseira

Ingredientes

  • 1 folha de alga marinha (deve ser da variedade Fucus Vesiculosus)
  • 4 xícaras de água
  • ½ xícara de pó de café
  • 2 colheres de sopa de gel, ou de óleo de arnica
  • 2 colheres de sopa de óleo de borragem

Modo de Preparo

Creme-caseiro-para-queimar-gordura3.jpg Fuse - RF - Thinkstock

Coloque a água para ferver, e acrescente a folha de alga. Deve ferver até atingir a consistência de geleia, o que pode levar 20 minutos, ou o dobro deste tempo. Portanto, se for necessário vá acrescentando um pouquinho de água. Quando no ponto, coloque a meia xícara de pó de café, e deixe fervendo por mais 20 minutos. Espere esfriar. Em seguida, numa tigela pequena, adicione os demais ingredientes e misture bem. Guarde num frasco limpo e seco. Deve ser armazenado na geladeira.

Dicas e truques

Importante: Simplesmente passar o creme pouco, ou nada resolve. Se os poros da sua pele estiverem fechados, ou obstruídos, a absorção não chega a atingir 5% de profundidade na pele. Ou seja, o processo fica inutilizado. Para garantir que o creme seja absorvido, primeiro lave o local a ser tratado com sabão neutro, esfregando levemente com uma esponja vegetal. Em seguida, embeba uma toalha com água quente, e deixe sobre o local onde fará a aplicação. Deixe a toalha por 5 minutos, trocando-a se for necessário, já que o importante é que a pele receba o calor. Em seguida, aplique o creme, massageando em movimentos circulares por 60 segundos. Enrole papel filme, dando de 3 a 4 voltas, no local, e torne a colocar uma toalha quente, e permaneça mais 10, ou 15 minutos. Outra maneira para abrir os poros é um banho de chuveiro com água bem quente, onde possa receber o vapor. O detalhe é que deve passar o creme antes antes de sair para outra temperatura.

Os cremes redutores oferecem um efeito muito mais rápido e realmente vísivel quando associados com o exercício físico. Mesmo que apenas por 15 minutos diários. CLIQUE AQUI para conhecer exercícios práticos que poderá fazer de maneira rápida em casa mesmo.

Em paralelo, pela manhã beba um chá de camomila sem açúcar todos os dias em jejum, e antes do banho, estimule o Sistema Linfático com um truque caseiro. Providencie uma escova para cabelo daquelas de madeira e massageie todo o corpo. Cobrindo toda a extensão da pele, esfregue a escova na pele sentido coxa/quadril, cintura/umbigo, cotovelo/ombro, fazendo também movimentos horizontais na linha da cintura, começando nas costas e terminando na barriga. 

Artigos recomendados

7 Comentários

isso resolve mesmo!

sab, 2012-12-01 15:58

Olá Andrea,

Obrigada por partilhar o resultado conosco!
Boa sorte!!!
Abraços

seg, 2012-12-03 15:33

Vi Hoje as dicas amanhã mesmo vou compra os ingredientes para ver se da certo. depois eu volto a escrever os resultados.

seg, 2013-01-07 22:29

Olá Damaris,

Esperamos seu comentário.

Boa sorte!!!
Abraços

qua, 2013-01-09 10:13

vi essa receita hoje e vou tentar ...
presciso saber o modo de uso como deve passar ..
se devo passar e deixar ...por quanto tempo devo deixar e etrc

qua, 2013-06-05 20:04

Olá. Eu vivo em angola e acredito que será muito difícil encontrar este creme, mas eu preciso muito, por favor me ajuda!

qui, 2013-06-27 19:24

isso não funcionou comigo, me ajudem por favor!!

sab, 2013-12-07 12:10
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.