Facebook

Alho-poró, nabo e repolho contra a celulite

combater a celulite

Se tem um post que tem sido um sucesso em OutraMedicina é o post que ensina a combater as estrias, a final, elas são um grande problema para todas as pessoas (especialmente mulheres). Mas, que tal falarmos mais sobre a celulite? Sim, a celulite também é uma grande inimiga do corpão em forma.

Se você quer combater as estrias que rasgam sua pele, pode dar uma olhada neste post ou bem pode seguir todo o nosso listado e ver mais algum tratamento contra estrias por aqui. Mas você deverá primeiro ler estas três receitas naturais que irão lhe ajudar a combater a celulite, igualmente odiada.

A primeira é feita a base de alho-poró: em dois litro de água coloque dez alhos-poró e feixe ferver durante uma hora, com a panela semi-tampada, para depois bebê-lo como infusão. Você também pode preparar vinho de alho-poró, com um litro de vinho branco e quatro cabeças de alhos-poró picados. Deixe macerando durante quatro dias, filtre-o e consuma-o durante um més.

O nabo é outro vegetal que pode lhe ajudar a combater a celulite em forma de infusão. Corte um nabo em rodelas e faça uma infusão em um litro de água, fervendo durante 10 minutos. Esmague o nabo como purê e incorpore-o novamente ao líquido, assim você terá sua infusão pronta.

O repolho será mais um dos seus aliados na hora do combate à celulite. Em um litro de água coloque o suco de dois limões espremidos e coloque muitas folhas de repolho. Deixe macerar durate três horas e depois aplique as folhas de repolho sobre as zonas afetadas pela celulite. Faça este tratamento todos os dias durante 10 ou 15 minutos.

Artigos recomendados

3 Comentários

Repolho e muito bom
amei o conteudo viu!!!!!

qua, 2011-09-07 15:42

EU acho que deve ser verdade pois,moro aqui no japao, aqui vamos na sauna todos os dias vejo muitas japas nuas na sauna e muito raro ver celulite nelas,,eles come muito repolho nabo alho poroe tbm cebolas

ter, 2012-04-24 20:00

oi sou victoria maria tenho 15 anos é n sei como me livra das estrias

sex, 2013-01-25 23:02
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.