Facebook

As vantagens do vinagre de maçã

As vantagens do vinagre de maçã.png

A maçã e seus usos tem sido muito comentada em OutraMedicina e hoje não será diferente. Este fruto tão delicioso e gerador de polêmica já desde o primeiro livro impresso da história da humanidade tem vários benefícios para com o nosso corpo. Hoje veremos quais as vantagens do vinagre de maçã.

A maçã crua é um alimento muito conhecido pelos seus benefícios digestivos, transformada em vinagre de maçã esta fruta não perde em absoluto suas propriedades. Trata-se de um excelente agente para melhorar a digestão, pois ao mesmo tempo ajuda ao estômago a trabalhar para a digestão dos alimentos; também é um excelente diurético que permite eliminar os restos gerados na digestão.

Além disso, o vinagre de maçã é especialmente útil para perder peso e emagrecer, pois ao ter um poder saciante e desinchante permite reduzir o apetite e por o limite justo no momento de almoçar ou jantar.

Por todos estes motivos é recomendável condimentar suas comidas com vinagre de maçã, especialmente quando trata-se de saladas, as quais adquirem um sabor mais gostoso com ele. Mas este não é o único jeito de consumir vinagre de maçã; você também pode beber um copinho antes de comer, mas recomendamos misturá-lo com água para que não fique tão concentrado.

Artigos recomendados

8 Comentários

Olá Boa tarde!

Quero apenas fazer uma observação quanto ao primeiro parágrafo...
A Bíblia não menciona a "maçã como sendo o fruto proibido".
Fala apenas que não poderia comer o fruto da árvore do conhecimento, sem nomear ou descrever as características do fruto.

Abraços,

Nina

qui, 2010-01-28 14:42

Nina, não fode à paciência! Ninguém te perguntou nada! Enfia à BÍBLIA, bem no olho do seu CU! Sua fanática de merda!

ter, 2011-02-01 02:19

Vc poderia ter explicado a ela sem perder o controle. Com isso se tornou vulgar e suas palavras ficam sem objetivo. SEM EDUCAÇÃO!

sab, 2011-09-17 09:21

Você é uma pessoa muito mal educada, não é porque se menciona a Bíblia que se trata de uma pessoa fanática, a Bíblia é, também um livro histórico, e você é um ignorante do caramba, vai estudar e ter educação, sua mãe deve morrer de vergonha de ter um filho (a) tão mal educado assim!!!!!!!!!!!

qua, 2011-11-02 12:34

Anonimo, em primeiro lugar não há necessidade de ofender a garota de cima, só pq vc é um nerd, ateu, tetudo e que não transa não qr dizer que os outros não possam expressar sua opinião =)

Nina, vc está certa a biblia não fala da maçã como sendo o fruto proibido... porém a autora pode se ter baseado na crença que se é a maçã.

abs!

sab, 2011-05-14 13:11
concordo plenamente com a nina!!
ter, 2011-05-24 14:26

sou fera nenem

qua, 2011-07-06 01:46

o vinagre de maçã combate a epatite b

seg, 2011-07-18 15:53
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.