Facebook

Terapia da água

 medicina oriental

Na medicina oriental existem inúmeros truques e conselhos para combater as doenças menores e problemas diários, e desde o Japão a  terapia da água é uma cura caseira que permite eliminá-los de forma efetiva, barata e sem muito esforço. Vejamos hoje a terapia da água, assim você poderá conhecer os seus benefícios.

Nosso organismo está conformado por um 70% de água. Quando não temos um balanço entre a água que precisamos e a água que temos, o nosso organismo começa a padecer problemas. Por isso sempre ouvimos aquela velha história dos 2 litros de água por dia, o que realmente é necessário, e devemos bebé-los.

A terapia da água tem isso em mente, nas vai um pouco além. Esta terapia indica que antes de escovar os dentes, todas as manhãs, devem-se beber entre 5 e 6 copos de água. Além disso, não deve-se consumir nenhum alimento, pelo menos 45 minutos antes e depois de beber esta água. Depois escove os dentes e espere mais 45 minutos antes de beber ou comer alguma outra coisa.

Os benefícios associados a esta cura referem-se à dor muscular, a eliminação do acne, a prevenção da obesidade, problemas nos rins, combater vômitos e diarreia, a diabete e as irregularidades menstruais.

Artigos recomendados

1 Comentários

Vocês esqueceram de colocar em sua matéria que essa terapia não funcionará 100% se não utilizar a água certa: água ionizada, micro-clusterizada, hidrogenada e alcalina feita em um equipamento chamado ionizador computadorizado. esta tecnologia é usada desde 1965 em hospitais do japão, ajuda a interromper o ciclo de mais de 170 problemas de saúde e atualmente, mais de 20% das residencias tem ela instalada, quase todos os hospitais, farmácias e supermercados também disponibilizam esta água gratuitamente para toda a população. No brasil já dispomos desta tecnologia, com importação legalizada, inmetro e todas as taxas de importação e impostos pagos.

qua, 2013-07-03 12:06
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.