Facebook

Remédios caseiros para baixar de peso

perder peso

É normal que o nosso peso sofra variações e que ganhemos ou percamos até um quilo por dia, mas quando aumentamos mais do que baixamos de peso por dia, algo não vai bem.

Existem muitos remédios caseiros para baixar de peso, mas que sozinhos não fazem milagre. É muito importante acompanhá-los com uma dieta equilibrada e exercícios físicos.

Veja alguns remédios caseiros para perder peso.

Vinagre de sidra de maçã:

Já foi comprovado que o vinagre aumenta a atividade do metabolismo, ajudando a queimar calorias até quando não realizamos atividade física. Misture duas colheres de vinagre de sidra de maçã com 180 ml de água e beba-a ao longo do dia.

Chá verde e cafeína:

Pesquisas já comprovaram que o chá verde e o café provocam uma diminuição no apetite. Para isto você terá que beber 3 xícaras a cada dia, uma após cada refeição.

Suco de frutas:

O suco de frutas é uma excelente ajuda para problemas de sobrepeso. O ideal é usar frutas que ajudam contra a retenção de líquidos e de baixa caloria. Para ter um melhor efeito pode incluir leite de soja ou leite de arroz. Se você desejar um suco doce, evite o açúcar e use mel ou adoçante.

Artigos recomendados

5 Comentários

tenho poblema de saúde que não posso fazer atividades fisicas sou louca para fazer cademia mas não posso por isso ganho persso fasio mas faço de tudo para não engorda mas vivo ganhado e pedeno pesso

dom, 2012-09-30 20:31

gostaria de saber se vc tem uma clinica em betim mg....obrigada

ter, 2013-07-23 19:37

Olá Lucineide.

Não. Não somos uma clínica. Somos um site com dicas e receitas caseiras.

Beijos.

qua, 2013-07-24 16:59

eu amei todas as dicas que vc deu principalmente as de sexo parabens

qui, 2013-10-31 20:53

Olá estou com dúvidas a respeito da receita vinagre sidra de macã
Fala-se tomar 180ml agua com o vinagre durante o dia a dúvida é só posso tomar 180ml ou todas as vezes que eu tiver sede posso tomar?

Agradeço desde já

sab, 2013-11-16 19:36
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.