Facebook

Ervas medicinais para a TPM

Ervas-medicinais-para-a-TPM Marjan_Apostolovic - RF - Thinkstock

Toda mulher sabe que a TPM não é brincadeira, e alguns homens também, pelo qual, as ervas medicinais para a TPM podem vir a calhar todo mês.

Um dos sintomas mais chatos é a dor de ovários, que em alguns casos impede que as mulheres possam deixar a cama devido à sua intensidade. Mas também podemos falar de outros sintomas como espasmos, fadiga, irritabilidade, mudanças de humor, falta de apetite ou dor de cabeça entre outros.

Hoje vou lhe contar como eles podem ser eliminados de forma natural, sem ter que ficar tomando comprimidos.

Existem diferentes remédios caseiros para combater os sintomas da tensão pré menstrual (TPM). Mas, um dos melhores conselhos que posso lhe dar é que você tenha uma alimentação saudável, beba muita água e diminua ao mínimo o seu consumo de cafeina, seja no café, no chá ou no refrigerante.      

O chá de cravo-da-índia é muito bom para calmar as dores, assim como também o chá de camomila ou o chá verde. Boa opção para ter na bolsa sempre com você.

Mas, se o que você deseja é diminuir o tempo durante o qual você sofre a TPM ou o seu período menstrual, o chá de gengibre é uma ótima opção, já que ele é perfeito para isso.

Artigos recomendados

0 Comentários

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.