Facebook

Afrodisíacos caseiros para as mulheres

Afrodisíacos-caseiros-para-as-mulheres

Fazendo uso de alguns afrodisíacos caseiros para mulheres você poderá potenciar e melhorar a qualidade da sua vida sexual com naturalidade.

Não há necessidade de não desfrutar de uma vida sexual plena nem de ter que consumir produtos químicos para isso. Com o uso de algumas ervas você pode ser uma mulher sexualmente saudável. Veja só quais alguns dos afrodisíacos naturais para mulheres.

Outro afrodisíaco natural que pode tratar a disfunção sexual feminina é erva damiana. Esta erva pode ser usada obtendo os mesmos resultados em ambos os sexos.

Saw Palmetto tem propriedades estrogênicas e aumenta a libido e com o uso por um longo tempo gera um aumento na mama feminina.

A L-arginina, produz um grande relaxamento nos músculos liso es é bom para resolver os problemas de disfunção sexual feminina, é outro afrodisíaco natural que ajuda a aumentar a quantidade de sangue que flui para o clitóris, a vagina e para os lábios.

Outras ervas que podem ser usados como afrodisíacos femininos caseiros são Agnus-castus, que regula o nível de prolactina em mulheres. Consuma-o consultando ao seu médico.

Você tem que manter em mente que os fitoestrógenos da soja podem ajudar a combater a secura vaginal. Você pode considerar todas essas opções, mas acima de tudo você tem que manter em mente que você tem que se sentir confortável e desfrutar o momento sem pressão.

Artigos recomendados

1 Comentários

Olá,existe algum tipo de medicamento caseiro,que estimule a ovulação multipla? pois sou mãe de uma menina de 5 anos e agora eu e meu marido queremos gêmeos,só que não tenho coragem de fazer tratamentos químicos...acho muito agressivo tenho um pouco de medo,gostaria de saber se existe alguma erva ou algo natural que me ajudasse!!!!! Grata Jéssica.

ter, 2013-11-05 15:12
O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.